sábado, 31 de janeiro de 2015

Paixão Junina realiza Ensaio Solidário

   


    Em Cuité, as quadrilhas juninas já iniciaram seus ensaios com o intuito de se preparem para abrilhantar o São João de 2015. A principal representante cuiteense e do território na modalidade, a Quadrilha Paixão Junina, que é considerada como sendo uma das sete maravilhas juninas da Paraíba, de acordo com o ranking da Federação Paraibana de Quadrilhas Juninas, realizará nesta próximo sábado (31), o Ensaio Solidário, que arrecadará alimentos não perecíveis em favor do Banco de Alimentos do Município, os quais serão destinados às famílias de baixa renda de Cuité. 

     O Diretor Artístico da Paixão Junina, Dioclébio Smille, usou as redes sociais para intensificar o convite ao povo em geral para comparecer ao referido ensaio que acontecerá, a partir das 17h, no Ginásio da Escola Municipal Eudócia Alves, localizado no bairro 25 de Janeiro, próximo ao Módulo Esportivo.

      Veja o convite:

"ATENÇÃO APAIXONÁTICOS DE PLANTÃO!!! VAMOS ENSAIAR GALERA!!! O ENSAIO SOLIDÁRIO VAI SER TUDO DE BOM.VAMOS COM TUDO PRA CIMA DA FOME E AJUDAR NESSA GRANDE LUTA QUE ASSOLA MUITO DOS NOSSOS IRMÃOS. E VOCÊ QUE É FÃ DA NOSSA PAIXÃO JUNINA NÃO FIQUE AÍ PARADO AJUDE VOCÊ TAMBÉM! É MUITO FÁCIL É SÓ IR NA SEDE DA ASSISTÊNCIA SOCIAL DE NOSSO MUNICÍPIO E PROCURAR O BANCO DE ALIMENTOS E FAZER SUA CONTRIBUIÇÃO. VOCÊ VAI VER QUE ESSE PEQUENO GESTO FAZ UMA GRANDE DIFERENÇA!" completou Dioclébio.

ASCOM-SAD.