domingo, 9 de junho de 2019

PAIXÃO JUNINA 2019: NO FESTIVAL PARAIBANO REPRESENTANTE CUITEENSE 'LEVANTOU' O PARQUE DO POVO




A noite de ontem (8), foi marcada por mais uma brilhante apresentação da Quadrilha Paixão Junina, do Projeto Sementes, da Sociedade Aliança de Desenvolvimento - SAD, no Festival Paraibano de Quadrilhas.

A junina cuiteense que neste ano defende o tema: "A luz de Tieta", abordando umas das  principais obras de Jorge Amado, deu um verdadeiro show e foi empolgantemente aplaudida pelo público que assistia o espetáculo. 

É importante registrar que a PJ enfrentou grandes dificuldades para acessar à Pirâmide do Parque do Povo, haja vista que a entrada disponibilizada para as quadrilhas é a mesma que é utilizada pelo público. E isso resultou em atraso na apresentação, custando-lhe a perda de 3 prontos.

Mas isso serviu como um ingrediente a mais para que os brincantes se doassem ao máximo, colocando para fora toda a garra de quem se empenha e sofre muito para estar ali, e o que se viu foi uma apresentação emocionante. 

Ontem desfilaram cinco agremiações, e hoje, mais cinco completarão essa fase da competição estadual, de onde sairá a grande campeã do Agreste. Além da campeã, mais duas juninas passarão para a próxima fase que acontecerá nos próximos dias na cidade de Santa Rita-PB.

"Estamos motivados e felizes com o trabalho que apresentamos ontem. E agora é esperar. Mas de uma coisa temos certeza: já somos vitoriosos, pois só Deus e nós sabemos a batalha que é colocar o bloco na rua". Comentou Dênys Ribeiro.

Em breve divulgaremos vídeos oficiais. Aguardem.

SAD/COORDPJ.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixe seu comentário.